segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Do Quênia para a África do Sul

Hoje o dia foi de espera pelo vôo de volta a Nairobi. Não achei como ir direto de Mombasa de volta a Africa do Sul. Mombasa é menor que Nairobi, mas com favelas, casebres e barracos de comercio por todos os lados. Na verdade uma ilha que na parte oceânica tem resorts. A água do mar é quentinha e há muita alga. Coqueiros e corvos fazendo aquele barulho sinistro.

Na chegada no aeroporto de Nairobi, novas emoções. Despedi-me do povo. Fiquei na saída da esteira de bagagens com o Ronnie e fui abraçando e me despindo de pessoal. Ganhei um beijo do James bem caprichado e devolvi um. Ele sempre beijava o Ronnie e Jeff, seu pai. Me senti o máximo. Foram passando Danny, David, Judith, Berry, Paul Goldman, Joe, Nigel, Paul, os garotos, Benjamin, Michael e Iris, dos que lembro agora o nome de memória. Eles perguntaram se voltaria nas próximas travessias e me desejaram boa sorte. Ronnie olhou para mim com seu jeito decidido e firme e me disse: “take care man”. I will, Ronnie. 

Voltei ao Boulevard. Preciso passar a noite e acordar bem cedo para  iniciar o regresso pela África do Sul, onde a escala para o Brasil é obrigatória. Agora sozinho a sensação é estranha. Fiquei cercado de muita gente um bom tempo e isso me fez bem. Estou focado para que der tudo der certo e a volta seja tranqüila. Mal consigo dormir.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário